7933024075

Av. Francisco Porto, 327 - Jardins, Aracaju - SE, 49025-230, Brasil

©2019 by Vida Clínica de estética Avançada.

 
Buscar
  • Vida Estética

Criofrequência Facial - Uma nova forma de remodelar sua face

A Criofrequência é uma das tecnologias mais recomendadas para tratamentos estéticos faciais. Dentre todos os benefícios possíveis, a aplicação da Criofrequência no rosto pode ser utilizada para o remodelamento facial. Ela está sendo muito procurada nas clínicas estéticas por quem deseja afinar as linhas faciais e perder o aspecto de rosto arredondado.

Um ótimo exemplo dessa possibilidade é o caso da a atriz e apresentadora da TV Globo, Fernanda Souza. Ela passou por um tratamento para afinar o rosto e diminuir a papada e as bochechas. Desde então, é notório que ela está com o rosto mais fino!


Muita gente já reparou a transformação no rosto da atriz pela TV mas não sabe exatamente como como ela alcançou este resultado. O procedimento foi realizado pela fisioterapeuta Priscila Ferrari. Ela cuida da Fernanda Souza há oito anos, e optou por fazer o tratamento com Criofrequência no rosto da atriz.


TRATAMENTO COM CRIOFREQUÊNCIA

A Dra. Priscila Ferrari contou na Revista Marie Claire como foi realizado o tratamento para afinar o rosto e diminuir a papada e as bochechas da atriz. “A Fernanda fez criofrequência na papada e na bochecha, que aquece o tecido internamente, promovendo um processo inflamatório e um realinhamento do colágeno e da elastina”, explica a fisioterapeuta. “O aparelho usado tem uma ponteira resfriada a 10 graus negativos. Esse resfriamento externo entra em choque térmico com o aquecimento interno. Esses choques levam a lipólise, que nada mais é do que a quebra da gordura”, relata a Dra. Priscila. Ela completa ainda: “O aparelho não tem sucção, ele apenas resfria a gordura e pode ser feito em rostos magros. Não é invasivo, estimula o colágeno e deixa a pele bem mais bonita.”


De acordo com a Dra. Priscila, o objetivo da Fernanda Souza era desenhar o rosto, remodelar a face e afinar toda a região de forma natural: “Ela não tem gordurinha suficiente pra tirar a papada ou pregas grandes para fazer uma criolipólise. A criolipólise é indicada para quem tem mais gordura localizada, o que não é o caso da Fernanda”. “A Fernanda queria apenas dar um contorno mais bonito a face”, descreve a Dra. Priscila. Leia a reportagem na íntegra no site da Revista Marie Claire.


A revista Isto É, que também tratou deste mesmo assunto, destacou que “o resultado prometido é um rosto mais fino e mais jovem a partir da primeira sessão de tratamento. No entanto, segundo os especialistas, os benefícios podem ser percebidos até seis semanas após o procedimento.”


O remodelamento facial da atriz Fernanda Souza também foi abordado no programa de TV Hoje em dia da TV Record. Durante o programa a Dra. Priscila enfatizou que a Criofrequência “garante um melhor conforto ao paciente, já que estamos falando do que tem de mais moderno no mercado. Foi a melhor tecnologia para lipólise e flacidez com a qual já trabalhei até hoje”.

2 visualizações